Código | Título/Dados | Duração | Ano | Local | Instrumento |
15.01 | Aleatórios I, II, III (peças audio-visuais) ed. Savart |
1966/67 | fita magnética | ||
15.02 | Bodas sem Fígaro Musikalischer Spass (trad. Divertimento musical) obs: Encomenda da cidade de Mannheim, Alemanha, para as comemorações do ano Mozart. Para a comemoração foi utilizada programação de computador baseada nos parâmetros da Abertura "Bodas de Fígaro", de Mozart, e conduzida aleatoriamente; ed. Savart |
7’00 | 1976 | flauta (picolo), clarineta em si bemol, piano, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, sintetizador | |
15.03 (1-5) | Ciclo Brecht | 29’30 | 1974/75 | ||
1 Von den verführten Mädchen (trad. Das donzelas seduzidas) |
5’00 | 1 voz "livre", 2 vozes gravadas e fita magnética com sintetizador |
|||
2 Sonnet der Emigration (trad. Soneto da imigração) |
4’00 | voz e fita magnética | |||
3 Liturgie von Hauch (trad. Liturgia do sopro) |
14’30 | voz (manipulada, cantada, falada e transformada por sintetizador) e 2 fitas magnéticas (4 canais) com sons de sintetizador |
|||
4 Liebes Lied (trad. Canção de amor) obs: sem fita magnética 9.20 |
3’00 | voz, piano e sintetizador | |||
5 Lied von der Wolke der Nacht, Das (trad. Canção das nuvens da noite) obs: Sem fita magnética 9.21; ed. Savart |
3’00 | voz feminina e fita magnética | |||
15.04 | Diálogo de Amor entre um Gongo e um Chocalho | 9’52 | 1976 | gongo, chocalho, fita magnética e sons de sintetizador | |
1 Introdução (melodia) 2 Conversa entre o gongo e o chocalho 3 Idílio trágico ed. Savart |
|||||
15.05 | Estudo obs: Realizadas 3 versões; ed. Savart |
3’00 | 1976 | fita magnética | |
15.06 | Mutationen I obs: Encomenda de Antoinette Vischer ed. Savart |
3’00 | 12-1968 | Rio de Janeiro | cravo e fita magnética |
15.07 | Mutationen II ded. Gisèle Santoro ed. Savart |
8’00 | 10-08-1969 | Paris, França | violoncelo e fita magnética |
15.08 | Mutationen III ded. Gisèle Santoro ed. Savart |
8’00 | 1970 | -, Alemanha | piano e fita magnética |
15.09 | Mutationen IV ed. Savart |
8’00 | 1971/72 | viola e fita magnética | |
15.10 | Mutationen V ed. Savart |
8’00 | 1972 | 2o violino e fita magnética | |
15.11 | Mutationen VI ed. Savart |
8’00 | 1972 | 1o violino e fita magnética | |
15.12 | Mutationen VII obs: Sem fita magnética 5.01; ed. Savart |
8’00 | 1973 | quarteto de cordas ou qualquer combinação das MUTATIONEN II, IV, e VI com fita magnética | |
15.13 | Mutationen VIII obs: Outras versões 5.02 e 6.04; ed. Savart |
8’00 | 1975 | quarteto de cordas, piano (combinação das MUTATIONEN II, IV, e VI e fita magnética) | |
15.14 | Mutationen X obs: Sem fita magnética 2.09; ed. Savart |
6’00 | 1976 | oboé solo e fita magnética | |
15.15 | Mutationen XI ed. Savart |
8’00 | 1976 | contrabaixo solo e fita magnética | |
15.16 | Mutationen XII obs: Versões: com fita magnética 6.05 e 7.29. Obra formada pelo conjunto das Mutationen II, IV, V, VI e XI; ed. Savart |
8’00 | 1976 | quinteto de cordas ou orquestra de cordas e fita magnética | |
15.17 | Nur eines wird verboten bleiben: Lieben ohne Liebe (trad. Somente uma coisa fica proibida: amar sem amor); texto: Thiago de Mello; ed. Savart |
3’00 | 1975 | Voz recitada e sons de sintetizador | |
15.18 | Poemas, 3 ed. Savart |
8’00 | 1975 | voz recitada com manipulação | |
15.19 | Struktur von Zement und Eisen (trad. Estrutura de cimento e aço); estr. Regensburg, Alemanha, 1976; ed. Savart |
8’00 | 1972/75 | fita magnética |